domingo, 17 de outubro de 2010

Cicatriz

cicatrizes de um verbo
desarmado pelo achar de um poeta
cicatriz
atriz de um verso magoado
pela dor de um amor
pela fome de um estômago vago...
murmúrio de alguém que dorme bem
que sonha
que abre mão
que joga a rosa
que pula o muro na intenção de...

quis sempre ser assim
atriz...
fingir, fugir de mim...
olhar para o desenho e saber que eu vou sentir outra dor...
ou uma alegria, quem sabe...

e eu jamais esqueceria de ti
cicatriz
que dói, como o adeus dela
como o ventilador que desliga
deixando o calor deslizar pelo meu quarto...

cicatriz
que brota causada pelo acidente...
no dente,
na calma,
no braço,
na angustia.
mas para mim a angustia é qualquer cicatriz
dependente da espera que não passa
qua não para
que jamais se desfaz
feito uma
cicatriz...

Camila Barros

Um comentário:

  1. Lindo, gostámos muito :-)
    Esperemos que ninguém lhe tenha feito nenhuma "cicatriz".
    Um beijinho (^_^)

    ResponderExcluir