quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Momento 'Rota 22'

Então, enquanto políticos tentam resolver o que fazer com o dinheiro desviado, o que acontece na casa do cidadão que ganha 510,00 mensalmente? Será que eles imaginam o movimento dos deputados nos plenários, por exemplo? Será que os que vivem por baixo acreditam que um dia isso vai mudar? Será que eles conhecem o lado fascista desses políticos (contra a política e prezando o próprio bem)... creio que não! muitos, não todos, só votam!
O que eu sei é que a população conhece é o comportamento que causa dano a outra pessoa: a violência! E no meio de tudo isso quem é pra agir, não faz nada, ou se faz.. não é suficiente!
Estamos nós num barco furado.. até chegar alguém que realmente faça valer o voto.. eu não faço questão de votar, me desculpe, pois o meu 'poder de cidadão' tá desativado, ainda.

E.. como será daqui a 30 anos? O caos?




P.s: Reforço positivo para todos nós!
P.s²: Os filmes 'reais' me comovem e me fazem reflerir bastante.. Excelente: Tropa de Elite 2! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário