quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Saber agradeçer!


Estar com um problema, sentar num banco (na velha faculdade) com uma amiga, desabafar e ela te escutar... não tem preço! Dividir todas as brigas familiares e encontrar semelhanças até nisso também não tem preço! Saber que você fala quando escreve as coisas pra mim no msn.. muito menos...


Então eu agradeço a você por estar comigo hoje e me mostrar que, mesmo eu não sabendo onde se encontra o que eu preciso, tenho um tamanho significativo. Irei refletir sobre isso.


Dizer que me adora é algo considerável e mais considerável ainda é mostrar isso todos os dias.. Obrigada pela paciência que as vezes me falta e por guardar meu celular pra eu não fazer a bendita ligação. :D




um xero!




camila!



PS: Eu sou uma pessoa de várias pessoas e de poucos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário