segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Melhor assim.

Eu até permito algumas coisas, e se não doer tanto quando pisar no meu calo, eu não grito. Só não me faça de idiota pra depois me olhar e se arrepender sozinho. Não me faça acreditar que existe um mundo dentro de você pra que no outro dia eu tenha que acordar e não te ver ao meu lado na cama. Eu não sou tão frágil quanto parece, mas também não sou de ferro. Não tenho medo da sua cara amarrada e nem do seu modo de viver. Eu aprendo quando você me ensina, e a vida é uma via de mão dupla. Não coloque duplo sentido quando basta só um. Mas... olhe pra mim de verdade e saiba correr ao meu lado, pois tudo não está tão devagar. Deixe-me mexer no seu cabelo mesmo não gostando, pois um dia sentirá falta. Deixe-me dar o que eu tenho, independente de quando. Abra seu abraço enorme, pois um dia eu posso precisar recebe-lo. Sejamos amigos e não distantes. Sejamos nós de um outro lado, de outra maneira; mas sem tirar as peças do lugar.

Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário