terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

'



As vezes eu me afogo sim, me afogo com algumas lágrimas, me afogo em uma força que me faz pensar bastante em você, me afogo em algo que não conheço, algo que faz doer e que ao mesmo tempo não dói (uma amiga disse: - esqueçemos da dor que ela não dói).
Não entendo muito bem como as coisas acontecem, eu sei que elas acontecem bem na frente dos meus olhos castanhos .. num castanho muito cinza! Posso colaborar com muita coisa, mas existem alguns que não obedecem e não estão sozinhos nessa! Eu não pude controlar muitas coisas e isso tem resultado todo dia.. Mas acontece sozinho.
Não me sinto triste, até admiro tanta coragem! Eu feço os olhos e vou, conto de um até dez em pensamento e aguento tudo.. eu não sei o porque, mas sei que os passos largos e devagar que eu dou exigem bastante força sim. Eu sou bastante exigente com as coisas do meu coração, e vocês perceberam que eu falava dele? Que boba que eu sou.. Gosto tanto de você, penso tanto em você e enrrolo tudo por aqui como um cigarro free que você fuma na minha frente.
Vamos em frente, não morrerei afogada hoje pois aprendi um pouco a viver.


Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário