sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Necessário

Não basta pra ti o contorno das portas e janelas

É preciso que entre...

E se algo te faltar,

Prefiro que entre em mim

E não num lugar onde não exista mais alicerces.

Não basta pra ti uma caixinha laranja

É preciso que leia...

Que penetre e que volte a um passado permitido.

E eu te amo tanto!

Pois pra ti não basta ser pouco ou estar pouco.

É preciso viver pra que você não caia...

É preciso que a noite venha pelos meus calçados...

Pela vontade que eu tenho de estar contigo!

E eu sou por você sempre...

Não basta pra ti uma hora ou duas

É preciso uma noite inteira pra se exaustar

Num amor que eu jamais posso nomear...

E nada do que eu digo tem validade

E é por isso que dentro de mim sempre é amor.

Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário