quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primavera mais linda

Só eu deitarei nas tuas costas

Marcadas pela dor ou pelo sol

Pois é a ti que eu dedico meus sentidos

Minha vida, meu coração...

Só eu cederei o brilho ao luar

Para ele brilhar mais e mais nos teus olhos...

Só eu serei capaz de enxugar

A tua lágrima que cai por esse ou aquele motivo

No escuro do meu quarto

Por entre os limpos lençóis

Que nos une pela palma da mão

Ou até mesmo pela boca que arde...

Que queima feito olhar voluptuoso

Que só nós, no nosso parecer

Sabemos enxergar...

Somente nós duas

Feito uma moeda que sem uma banda não tem valor...

Engana, mas logo se depara com a incerteza...

Por isso eu sei, eu sinto, eu desenho

Até no finito da amarga essência

O sabor que nossos sentimentos têm...

Tão doce, calmo, leve

Que é percebido no vão de cada parada

Onde teu cabelo e os teus olhos são bastante pra mim...

Meus dedos que se arrastam

Pelas curvas do teu rosto não querem parar.

Os teus olhos que olham fechados pra mim

Me garantem que isso também basta pra ti.

Só o carinho que eu colhi nesse ano,

Onde a primavera foi a mais linda,

É o que realmente basta...

E na hora que eu posso

Não seria justo ficar calada...

O vento que venta dos quatro cantos do mundo

Nos envolve agora

E o que me salta pela boca e pelo coração

É o que tua alma escuta:

Eu preciso de você!


Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário