sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cine

Não importa se eu perdi o cinema
pois nao perdi o ritmo.
eu vou como quem segue teus cabelos, como quem está com fome
tipo na ansia, na espera... 
e nao importa se perdi a identidade
nessa idade, eu realmente nao queria ser adulto
eu nao queria ser resposta nem dúvida.
eu queria ser janela
pra você nao me vê quando passa na calçada
quando não fala, e quando canta..
queria ser ela, que se fecha e abre sem machucar;
e que tem aqueles espaços para ver escondido.. frestas, flechas pra te acertar
pra te levar ao cinema
que eu perdi ontem, pois voce nao apareceu.

CB
 

2 comentários:

  1. Eu ainda tenho certeza que você vai ser uma janela. Aliás, com certeza você já é. Só que as janelas nesse mundo se machucam sim.....e isso me dói.

    Mas não se preocupe. O filme ao menos deve ter sido bom?

    (Viciado em filmes).

    Beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que no fim das contas ela perdeu o cinema.
    Mas tudo bem. Não perdeu o lirismo, esse sim, sempre em boa forma.
    Parabéns.

    ResponderExcluir