quinta-feira, 26 de abril de 2012

É mais do que eu prometi.

Muitas noites eu levo no embalo da bebida e da musica que toca repetidas vezes...
'Cuz I love you more than I could ever promise...'
Sim, é aquela mesma música de sempre.. aquela que me faz lembrar você, me faz lembrar de quando batia palma, de quando sorria ao ouvi-la!
Eu tenho uma eterna saudade de você, e dizer que 'vou levando' é a forma eufemica para me livrar dessa lembrança vermelha. 

Fiquei tensa quando você devolveu as chaves aqui de casa, quando pegou suas blusas que viviam organizadas... nunca me imaginei sem você, e hoje eu estou só!
Talvez, morena, esse sofrimento todo passe... Espero que ele pegue carona com algum trem, ou algum avião; dependendo de onde eu estiver!
Eu espero que você saiba resolver seus problemas sozinha e que saiba escolher suas blusas e suas calcinhas! Se bem que ainda sei de cor teu corpo e teu numero. ok, garota?!
Calma, só fico preocupada meu amor, pois você é daqueles amores que nós nunca esquecemos.. Por que eu acredito que só amamos uma vez com a única intensidade! Lógico, pensei ter acontecido antes; mas depois de dormir nos teus olhos, eu nao consigo acreditar em nada mais belo.
Se um dia puder caminhar comigo naquela mesma praia eu irei adorar.. irei gostar de ver os quatro passos; cansei de só imaginar você comigo mais uma vez..


morena.


Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário