domingo, 22 de abril de 2012

Esquecendo você

Ah que ruim sofrer por amor. 
Eu que tanto gostava de te buscar no trabalho, que adorava escrever bilhetes e deixar na tua carteira... Eu que tanto te amava...

Hoje existe uma lembrança eterna sabe, uma saudade, uma sede de saber um final que não aconteceu. Por que no fundo ninguém sabe realmente o que se passa! Ninguém sabe como eu fiquei quando voce partiu, quando se perdeu e nao voltou pra minha cama. Ninguém sabe o saco que foi nao sair de casa pra passear, ninguém sabe que quando eu penso em você eu choro e agarro o travesseiro.
Perdi os vídeos de quando você tocava violão, e quando me tocava quando o refrão acabava. Perdi as rédeas da rede que você balançava comigo. Perdi aquilo que eu achava que era meu, e que colocava meu ultimo nome só pra combinar.. Me descabelei e dormi de conchinha sozinha. Sonhei azul e acordei realidade...!

Não, eu não sei até quando isso vai crescer.. chamo de lambrança pra nao te dizer que é saudade! E tenho vergonha de te ver na rua, pois voce sabe que eu te amo. Você sabe do meu corpo e eu sei do seu! Sabe como acordo e como tomo banho... E a unica água que sei hoje é a que me acalma quando esquento pensando em você..


Eu não vou te ligar.


Camila Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário