terça-feira, 24 de abril de 2012

falta

essa falta que tu faz, me risca toda.. me deixa branca de tanto giz.
me deixa aflita de tanta pontada
me deixa sozinha, quando na verdade eu queria..
sim, você sabe! eu desejo estar ao seu lado, no sofá ou no fogão.
discutindo uma música ou te mostrando algo que fiz pra ti..

menina,
minhas mãos tremem quando falo com você
e quando quase te engulo pelo telefone de tanto desejo, de tanta fantasia,
de tanta vontade de fazer o que eu imagno antes de dormir;
quando eu tento te contar que tudo que desenho é sua mão junta da minha,
é uma carta com nosso começo
que eu mandarei pro teu endereço
te contando, também e novamente, da saudade infinda que eu sinto..

sim, continuo aqui riscada, fazendo sinal de fogo.. pra quando você chegar.



Camila Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário