segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pano passado

O ano não tem exatamente 365 dias, ou 366 pra mim; digo pra mim! 
Quero mostrar minha indignação por não viver alguns deles. Por nao estar presente ao seu lado, ou por simplismente nao te dizer 'oi'.
Eu faço sonfusão sozinha, eu durmo e acho que perco tempo. Imagino que meu descanso não é aqui, nem hoje, muito menos agora.

O ano não é completo pra mim.
Desculpa à você. 

Tomo café sem sentir o gosto. Tomo na cara e sirvo meu rosto! Eu faço os dramas e as alegrias acontecerem quando eu quero, eu bebo quando posso ou quando acho correto.

Então,

Vai saber, das vidas entre uma morte e outra né. Tome café comigo, amigo! Beba também quando achar bacana. Beba quando se sentir vazio, vadio.. solitário.

Nao perca seu ano, nao perca seu amor como eu perdi!  



Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário