domingo, 14 de outubro de 2012

Av. Dez

















Anderson,

o destino foi cumprido,
voce foi amor, foi meu marido.
o que foi dito eu jamais esquecerei;
esteja onde estiver.

ontem passei na Av. Dez e lembrei da nossa tarde lá.
então,
deixei meu sentimento escrito;
deixei minha saudade à base d'agua;
deixei minha letra tremula e inquieta.

tentei deixar o máximo possível.

basta as tardes que senti sua falta
sem poder ao menos te olhar...
somente fotos, somente areia.
o que eu posso ver hoje, é isso.
é osso. 
é absolutamente tua estrela gravada 
e tua cruz, desesperada pedindo vida.

é triste. 

sabe... não estou me enganando, nem limitando.
só estou tentando não viver um grande amor sozinho!
tentando ficar bem.. 
estou tentando esquecer que...

te amo.






Camila Barros
Foto: Rildson Valmont (http://www.facebook.com/rildsonvalmont)


Nenhum comentário:

Postar um comentário