terça-feira, 13 de novembro de 2012

A melhor página passou.

(Leia ouvindo Natalie Imbruglia - Counting Down The Days: http://www.youtube.com/watch?v=30RGX_A9drs)








Não me julgue. 

Você nao soube conversar... Você tem apenas algumas poucas reclamações sobre mim e eu... Eu tenho páginas e páginas! 
Eu tive motivos suficientes para nao ficar, para nao te olhar mais e nao te sentir mais - pois tu estavas distante. Eu tive motivos demais para fechar a porta nos teus ouvidos. Na verdade eu ainda os tenho! Todos aqui, em ordem alfabética.

Sabe por que eu não fui?
Por que eu queria que tudo fosse como prometemos; mas nao foi né!? Eu nao fui por que quis ainda alcançar o céu e colocar todos os dias uma estrela lá, mas nao alcancei. 
Muitas noites eu estava só; muitos dias eu estive vazia.

Sabe por que eu nao me calei?
Por que chorar me parecia a melhor solução. O soluço me parecia melhor que falar. O pular do coração me pareceu melhor que aconselhar minha mente.

Entao nao me julge.

Você nao soube me falar a verdade.
Mas eu a conheço.

Sei que você veio e disse que ia embora e sua cabeça pesava e estava para explodir! Sei que seu peito estava quase saindo pelas mãos, pois a sensação corria ligueiro por você. Sei também que pegar a mochila e sair foi melhor.

(Então voce se foi mesmo.)

Depois de alguns anos eu espero que me julgue.
Pois eu estarei sentindo aquela sensação da música que nunca sabemos o nome e ouvimos as vezes.


Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário