sexta-feira, 15 de março de 2013

Aquilo que passa feito trem



Queria eu bater na tua porta de madrugada, 
te ver de pijama ainda e cantar pra ti, mesmo que sonolenta.
Queria eu jogar pedrinhas no teu portão 
e saber que teu coração bate com a mesma intensidade... aquela de te ver!
Queria eu poder correr do meio da rua e pular em ti 
pra você entender que eu gosto de você.
Queria eu poder escolher tuas roupas, 
encostar na tua testa ou te contar meu dia!

Queria eu poder almoçar contigo todos os dias 
só pra olhar tuas mãos, pois elas são lindas.
Queria eu brigar e acertar. 
Acertar e levar carão. 
Pois até agora tenho a certeza que nada é perfeito.

Queria ser finalmente um edifício no meio do mundo, 
pois assim estaria presa pelo vento que vem de todo lugar.
E mesmo assim, estaria na porta da tua casa
Esperando para cantar pra você.

CB

2 comentários:

  1. " Queria ser finalmente um edifício no meio do mundo, pois assim estaria presa pelo vento que vem de todo lugar. " juliana

    ResponderExcluir