domingo, 17 de março de 2013

Um pedaço do meu fôlego




Leia ouvindo: 
Boys like girls - Two is better than one (http://www.youtube.com/watch?v=AW3RspM7v9M)



   
     As paredes caíram, mas não sei se você quer levantá-las comigo. Não sei se está disposta a andar nesse sol tão quente, não sei se quer quebrar a cabeça para achar o tijolo certo, ou o lugar do tijolo que está a sua frente. Eu? Eu me sinto estranha sabe, mas sei que tudo acontece como deve acontecer. Se não tens força pra seguir, talvez não seja a hora de ir...  Ficar do outro lado não significa ser ruim.
    Então fique! Veja o trânsito, as árvores, os pássaros, a aula, o trabalho! Veja sua vida e esteja nela. Coma seu chocolate preferido, mexa no seu computador, brigue, vá a praia só! Fique bem, e não deixe seu coração endurecer. É ruim, e talvez, depois de várias marteladas você descubra isso. Permita-se construir, medir o tamanho da casa, o tamanho do quarto, o tamanho da dispensa... Não precisa andar por onde já tentou morar. Vá em frente...

     As paredes caíram! E antes que caíssem eu fui lá fora, olhei a lua e comecei a querer que as coisas fossem para sempre. Isso não costumava acontecer, mas não foi escolha minha!

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário