terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ore comigo! Ele precisa.

Deus, pode não ser o local apropriado, mas assim consigo me expressar! Peço perdão pelas vezes que reclamo de algo ou que acho que falta algo... na verdade eu sou perfeita; peco! mas aos teus olhos sei que enxerga a perfeição de todos nós. Agradeço a você tudo que tens feito na nossa vida e por todo dia nos dar a alegria e a força pra viver; agradeço pela comida, pela bebida, pelo trabalho, pelas pessoas e pelo fato de conseguir perdoar!
Mas Deus, eu quero te pedir algo muito especial! Quero te pedir alívio, paciência, força, alegria e esperança dentro de uma familia. Peço a ti pois tu tens o poder de mudar tudo e de mudar as pessoas.. Dê a saúde que necessita, dê a harmonia, a paz! Meu Deus, faz com que ele tenha fé em ti, e mesmo que não tenha, sei que está por perto! Ama como sempre pois ele precisa muito!

Obrigada!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário