segunda-feira, 29 de novembro de 2010

aqua - rela .

Se hoje eu pudesse escolher uma cor pro meu dia... deixa eu ver... creio que o pintaria de amarelo! Estava tudo muito nítido e ardia no meu olho te olhar ou te pensar na minha mente. Seria o amarelo que perdeu a cor e que saberia muito bem ir embora sem me dar a mão, mesmo não sabendo o caminho iria só!
Se hoje eu soubesse como me sair disso tudo, seria ótimo! Era muito simples e fácil tomar um litro de dautonismo e fingir.. mas arde tanto que me queima toda.. e eu continuo sem saida, sem ida!
Desculpe-me você e seu precioso tempo. Não queria ser mais um, até por que quando eu amo, eu amo de verdade; eu amo com toda força que existe nos meus braços e com toda saliva da minha boca.. minha boca que fala amarelo... e meu nariz que respira bem perto do teu ouvido...
Mas se eu pudesse realmente escolher a cor do meu dia, seria sim esse amarelo!
E não existe nada pra ser entendido... pintado, ou escondido!
Só estou tentando desenhar um pouco mais a minha tristeza, que pelo menos não é preta pois, eu tenho medo do escuro dentro de mim... prefiro que me queime!!
Então deixa pra lá!

Só pinte assim.. sem muita força..
Eufemismo..

Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário