segunda-feira, 29 de novembro de 2010

soma

eu já dormi tantas noites com o travesseiro
que se você estivesse aqui seria bom..
meus braços estão cada vez mais largos
mas eu não tenho força pra me abraçar
e me sentir...
completa!

eu já esperei tanto a chuva cair
que queria beber todas as gotas do céu
pra sentir o trovão dentro de mim
e eu acordar de uma vez!
mas não minto...
se você tomar banho de chuva comigo
eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo..
eu sou simples
eu sou assim..
eu preciso só das tuas mãos
segurando as minhas mãos...
preciso do teu corpo
respirando desejo..
pra eu me sentir assim...
completa!

como dois e dois são quatro
eu espero você me deixar enxergar
o outro lado que eu não conheço.
eu espero até sua raiva passar..
seu jeito séria não me assusta!

com...

Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário